Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027

Onde e quando será realizada a Copa do Mundo Feminina de 2027.

Estádio Olímpico de Sydney (Stadium Australia), palco da final da Copa do Mundo Feminina de 2027

Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027 - Copa do Mundo Feminina de 2027

A décima edição da Copa do do Mundo de futebol feminino será realizada entre junho e julho de 2027.



Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027 - Copa do Mundo Feminina de 2027

A décima Copa do Mundo terá a participação de 32 seleções. Esta será a segunda Copa do Mundo Feminina com 32 países.

Onde e quando será a próxima Copa do Mundo Feminina?

Você sabe onde será a próxima Copa do Mundo? Você sabia que o Brasil é um dos países candidatos a sediar o próximo Mundial Feminino de Futebol? A próxima Copa do Mundo Feminina será disputada de junho a julho de 2027. O país sede ainda não está definido, mas quatro candidaturas estão confirmadas para sediar a próxima Copa do Mundo de Futebol Feminino: Alemanha, Bélgica e Países Baixos* (candidatura conjunta); Estados Unidos e México (candidatura conjunta); e o Brasil.

O Brasil ainda não sediou a Copa do Mundo Feminina, mas já sediou duas Copas do Mundo Masculinas: em 1950 e em 2014. O Brasil também foi sede dos Jogos Pan-Americanos (em 1963 na cidade de São Paulo e em 2007 no Rio de Janeiro) e dos Jogos Olímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro.

O anúncio oficial da Sede da Copa do Mundo Feminina de 2027 será feito no Congresso da FIFA em 17 de maio de 2024.

* Os Países Baixos são conhecidos também como Holanda ou Neerlândia. A Holanda é a região mais importante dos Países Baixos e está dividida atualmente em duas províncias: Holanda do Norte e Holanda do Sul.

Ficha da Copa do Mundo Feminina de 2027
Participantes das eliminatórias: seleções
Classificados nas eliminatórias: seleções
Classificados automaticamente: (país ou países-sedes)
Sede: a definir
Data: junho a julho de 2027
Campeã: (º título)
Jogos: 64
Gols:
Média de gols:
Público:
Média de público: or partida
Artilheira (Chuteira de Ouro): - gols
Chuteira de Prata -
Chuteira de Bronze -
Prêmio de melhor jogadora (Bola de Ouro):
Bola de Prata -
Bola de Bronze -
Prêmio de melhor jogadora jovem:
Prêmio de melhor goleira:
Prêmio de Fair-play:
Prêmio de Gol da Copa do Mundo Feminina de 2027:
Seleção da Copa do Mundo Feminina de 2027:

Escolha da sede para a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA de 2027

A décima Copa do Mundo será disputada entre junho e julho de 2027. O torneio contará novamente com 32 seleções nacionais, incluindo a seleção ou seleções do países anfitriões. A definição da sede da Copa do Mundo Feminina de 2027 está prevista para o dia 17 de maio de 2024, mesmo ano da escolha das sedes da Copa do Mundo Masculina de 2030.

Em 23 de março de 2023, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) lançou o processo de escolha da sede da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027. As principais datas deste processo de licitação incluem:

• 21 de abril de 2023: As federações de futebol afiliadas à FIFA (exceto as da AFC e OFC*) enviaram suas manifestações de interesse para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027;
• 19 de maio de 2023: As federações de futebol deveriam confirmar seu interesse em se candidatar para sediar a Copa do Mundo Feminina, apresentando seu contrato de licitação;
• Agosto de 2023: Seminário de propostas e programa de observadores a ser realizado durante a Copa do Mundo Feminina de 2027;
• 8 de dezembro de 2023: As federações de futebol apresentarão oficialmente suas propostas à FIFA;
• Fevereiro de 2024: a FIFA organizará visitas de inspeção nos países candidatos;
• Maio de 2024: Publicação do relatório de avaliação de propostas da FIFA;
• 2º trimestre de 2024: Designação de propostas pelo Conselho da FIFA;
• 17 de maio de 2024: Nomeação das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027 no Congresso da FIFA em Bangkok, Tailândia.

* Os países filiados à Confederação Asiática de Futebol (AFC) e a Confederação de Futebol da Oceania (OFC) não podem participar do processo seletivo, uma vez que os países das duas confederações, Austrália e Nova Zelândia, foram sedes da Copa Feminina de 2023. Apesar de a Austrália estar localizada geograficamente na Oceaniam a Federação Australiana de Futebol ingressou na AFC (Confederação Asiática de Futebol) em 2006. Desde então, as seleções e os clubes australianos disputam campeonatos e vagas pela Confederação da Ásia.

Em 24 de abril de 2023, a FIFA confirmou que quatro candidaturas haviam manifestado interesse em sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027:

África do Sul (candidatura retirada em novembro de 2023)

Alemanha, Bélgica e Países Baixos* (candidatura conjunta)

Brasil

Estados Unidos e México (candidatura conjunta)

A África do Sul anunciou a retirada de sua candidatura em 24 de novembro de 2023. A Associação Sul-Africana de Futebol preferiu apostar numa candidatura para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2031. Em 9 de dezembro do mesmo ano, a FIFA confirmou as três candidaturas remanascentes (Brasil; Alemanha, Bélgica e Países Baixos; e Estados Unidos e México). A confirmação da sede da Copa do Mundo Feminina de 2027 será em 17 de maio de 2024, em Bangkok, na Tailândia.

* Os Países Baixos são conhecidos também como Holanda ou Neerlândia. A Holanda é a região mais importante dos Países Baixos e está dividida atualmente em duas províncias: Holanda do Norte e Holanda do Sul. O Reino dos Países Baixos é composto pelos Países Baixos, na Europa; Aruba, Curaçau e São Martinho (Sint Maarten) no Caribe.

A CBF anunciou, em setembro de 2023, as dez cidades que sediarão o Mundial Feminino de 2027 se o Brasil for o escolhido. Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador terão jogos da Copa do Mundo Feminina serão as cidades-sedes do torneio, em caso a candidatura brasileira supere as outras concorrentes. São três cidades da Região Nordeste, três do Sudeste, duas do Centro-Oeste, uma do Norte e uma do Sul. Os locais são semelhantes aos da edição masculina de 2014, mas com a exclusão de Curitiba e Natal.

Resultado final da escolha da sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

1º turno da eleição para sede da Copa do Mundo Feminina de 2027*
Candidaturas - Votos
Alemanha, Bélgica e Países Baixos -
Brasil -
Estados Unidos e México -
Total de votos válidos -

* A escolha para a sede do Mundial Feminino de 2027 pode ser feita em mais de turno. Se uma candidatura não conseguir mais da metade do votos válidos na primeira votação, a candidatura com menos votos é eliminada e uma outra votação é feita. Este processo é repetido até uma das candidaturas alcançar a maioria dos votos válidos.

Sistema de disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo Feminina de 2027

As eliminatórias para a Copa do Mundo de 2027 serão torneios organizados pelas seis confederações (AFC, CAF, CONCACAF, CONMEBOL, OFC e UEFA) da FIFA. Mais de 170 seleções devem disputar os mais de 500 jogos para definir as vagas nas eliminatórias de suas respectivas confederações. O país ou países sedes do torneio, não disputaram as eliminatórias, já que se classificam automaticamente quando as sedes do Mundial Feminino de 2027 forem anunciadas.

Eliminatórias para a Copa do Mundo Feminina de 2027

Além da seleção ou das seleções dos países-sede, outras seleções se classificam nas eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027. As vagas serão preenchidas de acordo com o país ou os países que forem sede da próxima Copa do Mundo Feminina. No último mundial foram distribuídas onze vagas para a UEFA (Europa), cinco vagas para a AFC (Ásia), quatro vagas para a CAF (África), quatro vagas para a CONCACAF (América do Norte, América Central e Caribe), três vagas para a CONMEBOL (América do Sul), três vagas foram decididas na repescagem intercontinental e duas vagas automaticamente cedidas aos países sedes.

A Seleção Brasileira Feminina deve garantir a sua classificação para a Copa do Mundo de 2027 se o país for escolhido como sede do torneio ou tentar a classificação nas Eliminatórias da Conmebol ou na Copa América Feminina de 2026, que pode servir de eliminatória para a Copa do Mundo Feminina de 2027.

Países classificados para a Copa do Mundo Feminina de 2027 *

Confira a lista das seleções classificadas para o Mundial de Futebol Feminino de 2027.

África (CAF)
-

Ásia (AFC)
-

América do Sul (CONMEBOL)
-

América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF)
-

Europa (UEFA)
-

Oceania (OFC)
-

Além das vagas diretas, outras vagas podems er definidas na Repescagem Intercontinental da Copa do Mundo Feminina de 2027.

Cidades-sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

Após a escolha da sede, o país ou países anfitriões devem definir oficialmente as suas cidades e os estádios que serão palco dos jogos do torneio mais importante de seleções femininas de futebol.

Sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027:
Cidade-sede (Número no mapa)
-

Estádios da Copa do Mundo Feminina de 2027

A Copa do Mundo Feminina de 2027 será disputada em vários estádios em diferentes cidades do país ou países sedes do torneio.

Estádios da Copa do Mundo Feminina de 2027:
Estádio - Cidade - Capacidade
-

Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo Feminina de 2027

Confira o melhor da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo Feminina de 2027. Saiba o que acontercerá no dia de abertura do Copa do Mundo Feminina de 2027. Veja informações da cerimônia de abertura com músicas, apresentações, atletas, desfile, curiosidades, programação da tv, hora, modalidade e local de disputa dos eventos do Mundial Feminino de Futebol de 2027.

Programação da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo Feminina de 2027

A Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA de 2027 será realizada no estádio definido como o de abertura do Mundial, antes do jogo de abertura do torneio.

Se o Mundial de Futebol Feminino de 2027 for em dois ou mais países, provavelmente um país sede terá a honra de sediar a Cerimônia de Abertura e um outro a Cerimônia de Encerramento, que será realizada pouco antes do jogo final.

Dados da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo Feminina de 2027
Data - 2027
Dia da semana -
Horário local - Pouco antes da partida inaugural.
Horário de Brasília -
Estádio -
Cidade -
País -
Duração esperada:
Público:
Transmissão: A Copa do Mundo Feminina será transmitida em tv aberta, streaming, tv por Assinatura por emissoras licenciadas pela FIFA. Informe-se com os sites oficiais das emissoras a programação dos eventos.
Discurso inaugural: (presidente da FIFA) e (primeiro-ministro ou presidente do país-sede).
Chefes de Estado e personalidades presentes: .

Situação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de 2027
A Seleção Brasileira Feminina pode se classificar para a Copa do Mundo Feminina de 2027 através da escolha da sede (O Brasil é um dos candidatos) ou pelo torneio eliminatório da CONMEBOL, que pode ser a Copa América Feminina de 2026. O grupo e os adversários do Brasil na Primeira Fase serão definidos em sorteio. Se o Brasil for escolhido como sede, provavelmente a Seleção Brasileira será designada como cabeça-de-chave do grupo A.

Próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de 2027
Fase de Grupos - Grupo
-

Sorteio da Copa do Mundo Feminina de 2027

O sorteio dos grupos da Copa do Mundo Feminina de 2027 deve ser realizado no final de 2026 no país-sede. As 32 seleções classificadas para o Mundial Feminino de 2027 serão distribuídas em potes de acordo com o Ranking Feminino Mundial de FIFA do final de 2026. O país-sede ou os países-sedes, serão designados cabeças-de-chave de seus grupos. Neste sorteio, os grupos não poderão ter mais de uma seleção da mesma confederação, exceto a UEFA, que poderá ter até duas seleções em cada grupo. Se os vencedores da Repescagem Internacional não forem definidos no momento do sorteio, ele serão descritos na ocasião como "Vencedor do Grupo da Repescagem".

Sistema de disputa da Copa do Mundo Feminina de 2027

As 32 seleções da Copa do Mundo Feminina serão divididas em oito grupos de quatro equipes cada. As duas melhores equipes de cada grupo avançam às Oitavas de Final. A partir desta fase os jogos são eliminatórios.

Classificação e grupos da Primeira Fase Copa do Mundo Feminina de 2027

A 1ª Fase da Copa do Mundo Feminina de Futebol de 2027, também chamada "Fase de Grupos, será disputada entre junho e julho de 2027. Os jogos dos grupos da Primeira Fase da Copa do Mundo Feminina de 2027 serão realizados nas cidades-sede do país-sede. Após a conclusão das três rodadas, onde todas as seleções de cada grupo se enfrentam, as duas melhores seleções de cada grupo avançarão às oitavas-de-final do Mundial Feminino de 2027. As duas piores seleções colocadas serão eliminadas da competição.

Grupo A da Fase de Grupos da Copa do Mundo Feminina de 2027
C. Seleção P J V E D GP GC S
A1 0 0 0 0 0 0 0 0
A2 0 0 0 0 0 0 0 0
A3 0 0 0 0 0 0 0 0
A4 0 0 0 0 0 0 0 0

Grupo B da Fase de Grupos da Copa do Mundo Feminina de 2027
C. Seleção P J V E D GP GC S
B1 0 0 0 0 0 0 0 0
B2 0 0 0 0 0 0 0 0
B3 0 0 0 0 0 0 0 0
B4 0 0 0 0 0 0 0 0

Grupo C da Fase de Grupos da Copa do Mundo Feminina de 2027
C. Seleção P J V E D GP GC S
C1 0 0 0 0 0 0 0 0
C2 0 0 0 0 0 0 0 0
C3 0 0 0 0 0 0 0 0
C4 0 0 0 0 0 0 0 0

Grupo D da Fase de Grupos da Copa do Mundo Feminina de 2027
C. Seleção P J V E D GP GC S
D1 0 0 0 0 0 0 0 0
D2 0 0 0 0 0 0 0 0
D3 0 0 0 0 0 0 0 0
D4 0 0 0 0 0 0 0 0

Grupo E da Fase de Grupos da Copa do Mundo Feminina de 2027
C. Seleção P J V E D GP GC S
E1 0 0 0 0 0 0 0 0
E2 0 0 0 0 0 0 0 0
E3 0 0 0 0 0 0 0 0
E4 0 0 0 0 0 0 0 0

Grupo F da Fase de Grupos da Copa do Mundo Feminina de 2027
C. Seleção P J V E D GP GC S
F1 0 0 0 0 0 0 0 0
F2 0 0 0 0 0 0 0 0
F3 0 0 0 0 0 0 0 0
F4 0 0 0 0 0 0 0 0

Grupo G da Fase de Grupos da Copa do Mundo Feminina de 2027
C. Seleção P J V E D GP GC S
G1 0 0 0 0 0 0 0 0
G2 0 0 0 0 0 0 0 0
G3 0 0 0 0 0 0 0 0
G4 0 0 0 0 0 0 0 0

Grupo H da Fase de Grupos da Copa do Mundo Feminina de 2027
C. Seleção P J V E D GP GC S
H1 0 0 0 0 0 0 0 0
H2 0 0 0 0 0 0 0 0
H3 0 0 0 0 0 0 0 0
H4 0 0 0 0 0 0 0 0

Legenda
C - Classificação | Seleção | P - Pontos | J - Jogos | V - Vitórias | E - Empates | D - Derrotas | GP - Gols Pró | GC - Gols Cedidos | S - Saldo de Gols

Em negrito estão as seleções classificadas às Oitavas-de-final da Copa do Mundo Feminina de 2027. Em itálico as equipes eliminadas da Copa do Mundo Feminina de 2027.

Tabela com horário dos jogos da Copa do Mundo Feminina de 2027

Confira os jogos dos grupos da Primeira Fase a Copa do Mundo Feminina de 2027. Todas as partidas citadas no especial da Copa do Mundo Feminina estão nos horários locais dos países-sedes.

Jogos das Oitavas-de-final
Jogo - Data - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio - Cidade

1º do A x 2º do C
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

1º do C x 2º do A
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

1º do E x 2º do G
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

1º do G x 2º do E
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

1º do D x 2º do B
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

1º do B x 2º do D
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

1º do H x 2º do F
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

1º do F x 2º do H
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

Jogos das Quartas-de-final
Jogo - Data - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio - Cidade

QF1 x QF2
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

QF3 x QF4
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

QF5 x QF6
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

QF7 x QF8
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

Jogos das Semifinais
SF1 x SF2
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

SF3 x SF4
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

Jogo da Disputa do 3º lugar
Jogo - Data - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio - Cidade

Perdedor da Semifinal A x Perdedor da Semifinal B
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

Jogo Final da Copa do Mundo Feminina de 2027
Jogo - Data - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio - Cidade

Vencedor da Semifinal A x Vencedor da Semifinal B
2027 - Horário Local (Horário de Brasília) - Estádio, Cidade - País

Obs.: O horário das partidas é local. O horário de Brasília para os jogos está em parênteses.

O Horário de Brasília é o fuso horário utilizado na capital do Brasil e nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul, além dos estados do Amapá, Goiás, Pará e Tocantins. No Brasil, também são utilizados o Horário da Amazônia (uma hora a menos que o Horário de Brasília), o Horário do Acre (duas horas a menos que Brasília) e o Horário de Fernando de Noronha (uma hora a mais que Brasília).

Artilharia da Copa do Mundo Feminina de 2027

1 gol
-

Saiba mais:
Artilheiras de todas as Copas do Mundo de Futebol Feminino

Cartaz da Copa do Mundo Feminina de 2027

a definir.

Mascote da Copa do Mundo Feminina de 2027

a definir.

Saiba mais:
Mascotes da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Premiações da Copa do Mundo Feminina de 2027

Vencedoras da Bola de Ouro
Os prêmios Bola de Ouro (Golden Ball), Bola de Prata (Silver Ball) e Bola de Bronze (Bronze Ball) são dados às três melhores jogadoras de cada Copa do Mundo de Futebol Feminino respectivamente.

Copa do Mundo - Bola de Ouro - Bola de Prata - Bola de Bronze
2027 -

Vencedoras da Chuteira de Ouro
A Chuteira de Ouro é concedida a artilheira de cada Copa do Mundo de Futebol Feminino. Assim como a bola de ouro, também são premiadas outras jogadoras com a Chuteira de Prata (Silver Shoe) e Chuteira de Bronze (Bronze Shoe).

Copa do Mundo - Chuteira de Ouro - Chuteira de Prata - Chuteira de Bronze
2027 -

Vencedoras da Luva de Ouro
A Chuteira de Ouro é concedida a melhor goleira de cada competição. Este prêmio foi instituído a partir de 2003.

Copa do Mundo - Luva de Ouro
2027 -

Vencedoras do Prêmio de Melhor Jogadora Jovem
O prêmio Melhor Jogadora Jovem é concedido à melhor jogadora jovem de cada Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Copa do Mundo - Prêmio Melhor Jogadora Jovem
2027 -

Vencedoras do Prêmio Fair Play
Concedido às equipes que realizaram uma competição privilegiando o jogo limpo.

Copa do Mundo - Prêmio Fair Play
2027 -

Seleção da Copa do Mundo
Seleção das melhores jogadoras de cada Copa do Mundo de Futebol Feminino. As jogadoras foram escolhidas a partir da edição de 1999.

Copa do Mundo - Seleção da Copa do Mundo
2027 - Goleiras: | Defensoras: | Meias: | Atacantes:

Datas dos jogos da Copa do Mundo Feminina de 2027

Jogos da Primeira Fase
A 1ª Fase (Fase de Grupos) da Copa do Mundo Feminina de 2027 terá três rodadas em turno único entre junho e julho de 2027.

Jogos das Oitavas de final
Os jogos das Oitavas de final da Copa do Mundo Feminina de 2027 serão disputados em 2027.

Jogos das Quartas de final
As partidas da Quartas de final da Copa do Mundo Feminina de 2027 serão disputadas em 2027.

Jogos das Semifinais
As Semifinais da Copa do Mundo Feminina de 2027 serão disputadas em 2027.

Jogos da Disputa do 3º lugar
A Disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo Feminina de 2027 será disputada em 2027.

Jogo Final
A Final da Copa do Mundo Feminina de 2027 será disputada em 2027.

Como é a Copa do Mundo Feminina de Futebol?

A Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA (Campeonato Mundial de Futebol FIFA) é um campeonato de futebol feminino realizado a cada quatro anos pela FIFA (Fédération Internationale de Football Association). A seleção dos Estados Unidos é a maior vencedora da competição com quatro títulos (1991, 1999, 2015 e 2019), seguida da Alemanha (2003 e 2007). Espanha (2023), Japão (2011) e Noruega (1995) tem um título cada. A Seleção Brasileira foi vice-campeã em 2007 e terceira colocada em 1999.

A Copa do Mundo masculina foi concebida em 1904 e teve a sua primeira edição em 1930. A primeira edição da Copa do Mundo de Futebol Feminino foi realizada em 1991, na China.

Tags: IX Copa do Mundo Feminina de 2027 | Tabela da Copa do Mundo Feminina | Campeonato Mundial | Brasil na Copa do Mundo | Sedes | Horários dos Jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino na TV

Home » Futebol » Campeonatos de Futebol » Copa do Mundo de Futebol Feminino » 2027

• Site oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino - FIFA.

Copa do Mundo de Futebol de 2027

Escolha da Sede : Países-sedes : Cidades : Estádios : Mascote : Logo : Bola : Troféu : Slogan : Música : Video game : Jogos na TV : Internet : Rádio : Notícias : Fotos : Vídeos : Curiosidades : Ônibus das Seleções : Controvérsias : Álbum de figurinhas

Eliminatórias da Copa do Mundo - África (CAF) : Ásia (AFC) : América do Norte (CONCACAF) : América do Sul (CONMEBOL) : Europa (UEFA) : Repescagem Europeia : Oceania (OFC) : Repescagem Intercontinental : Seleções classificadas para a Copa do Mundo

Tabela da Copa do Mundo : 1ª Fase : Grupo A : Grupo B : Grupo C : Grupo D : Grupo E : Grupo F : Grupo G : Grupo H : Possíveis confrontos das oitavas de final : Oitavas-de-final : Possíveis confrontos das quartas de final : Quartas-de-final : Possíveis confrontos das semifinais : Semifinal : Possíveis confrontos da Disputa do 3º lugar : Disputa do 3º lugar : Possíveis confrontos da final : Final

Classificação : Estatísticas : Cerimônia de Abertura : Cerimônia de Encerramento : Premiação : Árbitros : Inovações : Jogadoras : Treinadores : Artilheiras : Assistências : Melhor Jogadora : Ingressos : Uniformes e Camisas : Sedes das Seleções : Regulamento : Sorteio da Copa do Mundo

Seleções participantes da Copa do Mundo de 2027 -

Calendário :

Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFA (Copa do Mundo Feminina)

Campeãs : História : Artilheiras : Curiosidades : Estatísticas : Cartazes : Logos : Troféus : Mascotes : Bolas oficiais : Álbuns de figurinhas : Seleções : Seleção Brasileira : Seleção Portuguesa

Sedes da Copa do Mundo - China 1991 : Suécia 1995 : EUA 1999 : EUA 2003 : China 2007 : Alemanha 2011 : Canadá 2015 : França 2019 : Austrália e Nova Zelândia 2023 : 2027 (a ser escolhida em 2024)



 

Os melhores países para nômades digitais e trabalho remoto

Você tem planos de morar no exterior? Saiba quais são os melhores países para viver esta experiência, de acordo com uma pesquisa. Confira no vídeo a lista com os melhores países do mundo para nômades digitais e trabalho remoto.


Fonte: Que Tal Viajar?

Quem somos

O QuadroDeMedalhas.com é um site de todos os esportes. Fundado em 2006 por pessoas que gostam e admiram os mais diversos eventos esportivos. Confira aqui a programação, história, regras e as principais competições esportivas.


Contato

Sugestões? Informar erros? Dúvidas? Entre em contato.

Sites recomendados

Cadê Meu Táxi?
Planeta PANC
Qual criptomoeda?
Qual DDD?
Qual DDI?
Qual TV por Assinatura
Que Tal Viajar
Só Passagem de Avião
Só Passagem de Ônibus
Tudo de Carros

Próximos Eventos Esportivos

Eurocopa 2024 (Euro 2024) - Alemanha
Eurocopa 2024 - Alemanha Campeonato Europeu de Futebol - UEFA Euro